Começa nesta quarta a 18ª Mostra Design no Campus Florianópolis

27. março 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

Começa nesta quarta-feira, 28, a partir das 9h, a 18ª edição da Mostra Design promovida pelo curso superior de tecnologia em Design de Produto do Campus Florianópolis. O evento, que vai até sexta-feira, dia 30, irá contar com exposição de trabalhos, palestras, oficinas e mesas-redondas. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

A exposição deste ano irá trazer trabalhos desenvolvidos por alunos de todas as fases do curso de Design de Produto, além de aberta mostrar o resultado de projetos extracurriculares desenvolvidos também pelos estudantes. A exposição ocorrerá no hall de entrada do campus, em todos os turnos dos três dia da Mostra.

Já as palestras e oficinas estão marcadas para, principalmente, o turno da manhã. “Vamos trazer profissionais e professores que atuam tanto com design quanto em outras áreas para participar da programação, uma vez que o próprio design permeia diversas outras áreas”, explica Leyla Beraldo, uma das organizadoras do evento.

Para participar das palestras não é necessário se inscrever. Já para as oficinas, a inscrição deve ser feita presencialmente antes de cada oficina. Confira a programação completa no site da 18ª Mostra Design.

Atos Reflexos

O tema desta edição da Mostra Design é “Atos Reflexos”, discutindo a imagem que o design e seus profissionais constroem deles mesmos por meio das ações praticadas no dia-a-dia. “Nos inspiramos na relação do homem com o espelho e na imagem que ele tem e modifica a cada dia de si mesmo”, conta Leyla.

Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail 18mostradesign@gmail.com, pelo perfil do evento no Twitter (@18mostra) e pela página do evento no Facebook.

Campus Florianópolis – saiba onde fica o campus do IF-SC:
Av. Mauro Ramos, nº 950
Bairro: Centro