Abertas inscrições para seleção de subprojetos dos cursos de licenciatura do IF-SC

24. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Professores efetivos dos cursos de licenciatura do IF-SC – com experiência de no mínimo dois anos no magistério superior – podem participar da seleção de subprojetos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/IF-SC), promovido com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC). As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de maio.

A CAPES concederá uma bolsa de coordenação de área para cada subprojeto aprovado, no valor de R$1.400,00 mensais. A bolsa terá vigência de 12 meses, com início previsto para 1º de agosto de 2012.

Entre os objetivos do PIBID, estão incentivar a formação de professores para a educação básica, valorizar o magistério e elevar a qualidade das ações acadêmicas voltadas à formação inicial de professores nos cursos de licenciatura das instituições públicas de educação superior.

Para mais informações sobre os subprojetos a serem inscritos, leia o edital completo disponível na parte de notícias da Intranet do IF-SC.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Ensino pelo telefone (48) 3877 9017.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.