DGP reabre inscrições para cursos de capacitação a distância

26. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Será reaberto nesta sexta-feira, dia 27, o período de inscrição para os cursos de capacitação a distância oferecidos pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IF-SC. O objetivo é dar uma nova oportunidade aos servidores que tiveram sua inscrição indeferida ou que não conseguiram se inscrever nos cursos online oferecidos pela DGP. O período de inscrição, porém, terá duração de apenas um dia, terminando ao final do dia 27.

Para esta segunda etapa de inscrições estão disponíveis 39 vagas em quatro cursos a distância. Confira abaixo a relação de vagas por curso:
– Ética na Gestão Pública – 08 vagas remanescentes
– Gestão de Pessoas – 03 vagas remanescentes
– Marketing – 21 vagas remanescentes
– Novos Paradigmas da Gestão Pública – 07 vagas remanescentes

Os interessados em se inscrever nos cursos acima devem acessar a intranet na sexta-feira, dia 27, e acessa o link de inscrição que será disponibilizado.

Os servidores que já foram conquistaram uma vaga na primeira etapa de inscrição não poderão realizar nova inscrição para as remanescentes. Caso isso ocorra, a nova inscrição será automaticamente indeferida.

Clique aqui e confira a lista de inscrições deferidas e indeferidas durante a primeira etapa (lista atualizada em 27/04/2012).

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Capacitação do IF-SC pelo telefone (48) 3877- 9067.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.