Alunos do Campus Criciúma participam de debate sobre Plano Diretor municipal

4. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Matérias

Nesta terça-feira, dia 2, os alunos de três turmas do curso técnico pós-médio em Edificações do Campus Criciúma realizaram uma atividade diferente no turno da noite. Acompanhados por seus professores, os estudantes participaram da audiência pública sobre o Plano Diretor municipal, que irá definir regras e limites para as construções na cidade de Criciúma.

Segundo o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Giovani Batista de Souza, a participação na audiência foi muito importante para todos. “Esta audiência teve por objetivo apresentar e debater um novo Plano Diretor. O principal debate se concentrou na ocupação e na urbanização da cidade”, diz.

A audiência ocorreu próximo ao Campus Criciúma, no salão da Igreja Católica do bairro Próspera.

Foto: Lucas Colombo / Jornal da Manhã

Tags: ,