Resultado da 2ª etapa do edital de Assistência Estudantil está sendo apurado

9. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

A comissão responsável pelo resultado da 2ª etapa de inscrições do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs) está trabalhando para definir quais serão os alunos beneficiados pelo programa. Estão sendo analisados, no total, 499 pedidos de alunos matriculados em cursos técnicos, de graduação e de formação inicial e continuada (FIC), que poderão receber até R$ 400,00 de auxílio mensal. A apuração do resultado está ocorrendo desde segunda-feira, dia 7, na reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Os pedidos em análise são os que foram inscritos no Paevs entre os dias 20 de abril e 3 de maio, conforme cronograma disposto no edital do Programa. Segundo a comissão, o benefício mensal será destinado, prioritariamente, para os alunos que comprovaram renda per capita familiar de até R$ 311,00 por mês. “Havendo disponibilidade de recursos, atenderemos também aos demais inscritos”, explica uma das assistentes sociais que compõe a comissão, Aparecida Rocha Gonçalves.

O resultado do edital será publicado no site do IFSC. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail assistenciaestudantil@ifsc.edu.br.

Tags: ,