Campus Florianópolis promove I Encontro Acadêmico da Construção Civil

16. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Matérias

O Campus Florianópolis Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realizará, entre os dias 17 e 19 de maio, o I Encontro Acadêmico da Construção Civil. O evento é destinado à comunidade interna dos cursos do Departamento Acadêmico da Construção Civil (DACC), mas o público externo também pode participar gratuitamente. A expectativa é que 400 pessoas compareçam no evento que contará com palestras, apresentações e cursos ministrados por empresas e especialistas da área da construção civil.

A ideia de criar um encontro para capacitar profissionalmente alunos e professores do DACC surgiu no ano passado a partir de um grupo de professores da área da construção civil. De acordo com o coordenador do Departamento do campus, Jucélio Gonçalves, o evento será também uma oportunidade de divulgação do DACC. “A comunidade externa terá contato com amostras das aulas dos professores dos cursos”, destaca.

Só há necessidade de inscrição para duas atividades: o curso GPS (Sistema de Posicionamento Global), que ocorrerá na sala do DACC nos dias 17 e 18, das 13h30 às 17h30; e para o Concurso Estudantil – Treliça de Palitos de Picolé, que será no dia 18, às 10h. As inscrições devem ser realizadas na própria chefia do DACC no Campus Florianópolis.

Clique aqui e confira a programação completa do evento. Para mais informações, ligue para 48 3221-0603.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.