Inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil do IFSC

24. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até o dia 11 de outubro as inscrições para o Programa de Assistência ao Estudante em Vulnerabilidade Social – PAEVS. O programa é destinado a alunos matriculados nos cursos regulares e presenciais do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica que possa comprometer a continuidade dos seus estudos.

Serão concedidos auxílios financeiros que variam de R$ 100,00 a R$ 400,00, variável de acordo com a faixa de renda per capita do estudante. O auxílio poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílios e bolsas recebidos pelo estudante, desde que o valor não exceda o teto de R$ 622,00.

Para fazer a inscrição, o aluno deve preencher o questionário socioeconômico disponível no Portal do Aluno e entregar a documentação comprobatória no setor de Assistência Estudantil do seu campus até o dia 11 de outubro.

A relação dos alunos que receberão o benefício será publicada no dia 25 de outubro, nos campi e no site do IFSC.

Para mais informações, consulte o edital.

Tags: ,