Estudantes que indicarem novos alunos ao Campus Gaspar concorrerão a prêmios

24. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

Com o objetivo de estimular a divulgação dos cursos do IFSC e atrair pessoas interessadas em fazer um dos cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Campus Gaspar, a direção do campus lançou a campanha “Meus Amigos no IFSC”. A promoção irá premiar cinco alunos cujos amigos se inscreverem e realizarem a prova do processo seletivo 2013-1 do Campus Gaspar. Cada kit é composto por materiais do IFSC, como caneca, camiseta, caneta e estojo.

Segundo a coordenadora de Extensão e Relações Externas do campus, Vanessa Oechsler, a proposta é fazer com que quem já conhece o IFSC seja também um divulgador das vagas abertas. “Os alunos gostam de estudar aqui e ninguém melhor do que eles para divulgar os cursos”, conta.

Os alunos que quiserem participar da promoção têm até o dia 12 de novembro para colocar a ficha de inscrição na urna, localizada próxima à secretaria do Campus Gaspar. Após o dia da prova para os cursos técnicos – dia 25 de novembro –, as fichas de candidatos que não compareceram às provas serão descartadas e o sorteio será realizado apenas entre aqueles que participaram efetivamente do processo seletivo.

O regulamento da campanha está afixado nos murais do campus e também disponível no site do campus. Para acessar o regulamento, clique aqui.

Tags: ,