Servidores devem fazer recadastramento a partir do dia 19

13. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Os servidores do IFSC deverão realizar, entre os dias 19 de novembro e 6 de dezembro, o seu recadastramento institucional. O objetivo é manter atualizadas as informações sobre docentes e técnicos administrativos da instituição e, assim, evitar que os servidores enfrentem problemas operacionais devido à falta de atualização das informações oficiais – aquelas existentes no cadastro institucional. A participação no recadastramento é obrigatória para todos os servidores efetivos, que estão na ativa e que ingressaram no IFSC antes de 2012.

Para efetuar o recastramento, o servidor deverá acessar, a partir da próxima segunda-feira, dia 19, o site do sistema de recadastramento (clique aqui) e preencher as informações de acordo com a sua situação atual. Ao final do processo é necessário imprimir os documentos e levá-los à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do campus – ou à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no caso dos servidores da Reitoria.

Caso haja alterações no cadastro, o próprio sistema irá informar quais são os demais documentos que o servidor também deverá entregar à CGP (ou DGP). A entrega poderá ocorrer até o dia 7 de dezembro, um dia após o fechamento do sistema de recadastramento.

Importante: o sistema de recadastramento deve ser acessado por meio do navegador Mozilla Firefox, pois pode apresentar problemas caso o usuário acesse o sistema utilizando outros navegadores como o Microsoft Internet Explorer ou o Google Chrome. Caso você não tenha o Mozilla Firefox no seu computador, clique aqui para baixar o navegador gratuitamente.

Outras dúvidas podem ser tiradas junto às CGPs dos campi ou à DGP na reitoria.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.