Campus Florianópolis-Continente abre inscrições para representantes do Colegiado

20. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Gestão, Notas

Até o próximo domingo, dia 28, os servidores e alunos do Campus Florianópolis-Continente do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) podem se candidatar a uma vaga no Colegiado do campus. A eleição irá recompor o quadro de representantes titulares e suplentes dos professores, técnicos administrativos e estudantes para o período de dezembro de 2012 a novembro de 2014. A votação será em 13 de dezembro.

No Colegiado estão abertas quatro vagas para cada categoria – docentes, técnicos administrativos e estudantes – sendo duas vagas para titulares e duas para suplentes. Podem se candidatar servidores ativos e que não exerçam cargo de direção a partir da data posse até o final do mandato e alunos que estiverem regularmente matriculados no campus.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital completo.

Tags: ,