Campi recebem a quarta rodada da Reitoria Itinerante

23. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Joinville, Câmpus São Miguel do Oeste, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

Já estão confirmadas boa parte das reuniões da quarta rodada do projeto Reitoria Itinerante, no qual os pró-reitores e a reitora do IFSC realizam visitas aos campi para conversar com os servidores sobre questões de interesse da instituição. A obrigatoriedade da presença dos servidores durante a visita dos dirigentes da instituição é definida em cada campus pelo diretor-geral, que pode optar por convocar os docentes e técnicos administrativos para a reunião. A primeira rodada do projeto ocorreu nos primeiros meses deste ano.

Confira, a seguir, as datas confirmadas para as próximas visitas aos campi. Dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional pelo e-mail desenvolvimento.institucional@ifsc.edu.br.

Campus Canoinhas
03/12 – Visita do pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi Ferreira, no turno da noite. Tema: assuntos gerais de Extensão e Comunicação.

Campus Chapecó
29/11 – Visita da reitora, Maria Clara Kaschny Schneider, e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Mário de Noronha Neto, no turno da manhã. Temas: expansão no IFSC, estrutura da PRPPGI, pesquisa na instituição e fortalecimento dos Grupos de Pesquisa.
11/12 – Visita do pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi Ferreira, no turno da tarde. Tema: assuntos gerais de Extensão e Comunicação.

Campus Joinville
03/12 – Visita do pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi Ferreira, no turno da tarde. Tema: assuntos gerais de Extensão e Comunicação.

Campus São Miguel do Oeste
10/12 – Visita do pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi Ferreira, no turno da tarde. Tema: assuntos gerais de Extensão e Comunicação.
28/11 – Visita da reitora, Maria Clara Kaschny Schneider, e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Mário de Noronha Neto, no turno da tarde. Temas: expansão no IFSC, estrutura da PRPPGI, pesquisa na instituição e fortalecimento dos Grupos de Pesquisa.

Campus Xanxerê
28/11 – Visita da reitora, Maria Clara Kaschny Schneider, e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Mário de Noronha Neto, no turno da noite. Temas: expansão no IFSC, estrutura da PRPPGI, pesquisa na instituição e fortalecimento dos Grupos de Pesquisa.
10/12 – Visita do pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi Ferreira, no turno da noite. Tema: assuntos gerais de Extensão e Comunicação.

 

Tags:

Os comenários não estão permitidos.