Divulgados os projetos aprovados para bolsas de pesquisa

11. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

A pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado dos projetos aprovados para no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC EM). Ao todo, 110 bolsas serão concedidas em 52 projetos contemplados.

Os projetos foram inscritos pelos servidores do IFSC, docentes e técnico-administrativos, que deverão selecionar alunos bolsistas de cursos técnicos integrados ou concomitantes ao ensino médio ou ensino profissional do IFSC que tenham interesse por pesquisa. Os estudantes também não podem possuir vínculo empregatício, estágio e/ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSC ou de qualquer outra instituição.

Caso haja necessidade, é possível fazer o pedido de recurso até esta terça-feira (11). O resultado final será publicado na quarta-feira (12), no site do IFSC. A indicação dos alunos bolsistas deve ser feita até o dia 20 de dezembro.

Para conferir os projetos aprovados, clique aqui.

Mais informações pelo telefone (48) 3877-9054.

Tags: ,