Inscrições abertas para o programa de Doutorado Interinstitucional com a UTFPR

12. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Até o dia 1º de fevereiro de 2013, os servidores do IFSC podem enviar suas propostas para participar do programa de Doutorado Interinstitucional (DINTER) em parceria com o curso de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O curso será realizado no Campus Joinville.

O processo de seleção dos alunos se dará em duas etapas. Nessa primeira etapa de pré-seleção, todos os inscritos que atingirem os requisitos serão classificados. Na etapa final, que será conduzida pelo Colegiado de Pós-Graduação da UTFPR, serão selecionados até 15 alunos.

As propostas enviadas devem contemplar uma das seguintes áreas de concentração: Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Engenharia de Automação e Sistemas, Fotônica em Engenharia e Telecomunicações e Redes. Para mais informações sobre cada uma delas, clique aqui.

Para se inscrever, é necessário possuir vínculo empregatício como servidor efetivo do IFSC e ter, no mínimo, quatro anos de exercício no momento que solicitar o afastamento integral na instituição. A documentação completa está descrita no edital. Clique aqui para ler o documento.

Cronograma:
Data limite para envio das propostas: até 1º de fevereiro
Análise das solicitações recebidas: de 4 a 7 de fevereiro
Divulgação da pré-seleção: 8 de fevereiro
Divulgação dos resultados pela UTFPR: até 8 de março
Início das aulas em Joinville: março de 2013

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pos@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877-9054.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.