Recadastramento dos servidores pode ser feito até esta sexta

18. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFSC reabriu nesta terça-feira (18) o sistema de recadastramento dos servidores. O sistema ficará disponível até a próxima sexta-feira (21) para os docentes e técnico-administrativos que ainda não atualizaram seus dados.

Para efetuar o recadastramento, o servidor deverá acessar o sistema de recadastramento (clique aqui) e preencher as informações de acordo com a sua situação atual. Ao final do processo é necessário imprimir o cadastro e entregá-lo à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do campus ou à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no caso dos servidores da Reitoria.

Caso haja alterações no cadastro, o próprio sistema irá informar quais são os demais documentos que o servidor também deverá entregar à CGP (ou DGP). A entrega também deve ser feita até o dia 21 de dezembro.

Importante: o sistema de recadastramento deve ser acessado por meio do navegador Mozilla Firefox, pois pode apresentar problemas caso o usuário utilize outros navegadores como o Microsoft Internet Explorer ou o Google Chrome. Caso você não tenha o Mozilla Firefox no seu computador, clique aqui para baixar o navegador gratuitamente.

Em caso de dúvidas, o servidor deve entrar em contato com a CGP do seu campus ou com a DGP na Reitoria.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.