Horário especial de verão vigora até 1º de fevereiro

26. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

O IFSC mantém horário especial de funcionamento até o dia 1° de fevereiro de 2013. Nesse período, o expediente será de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h, e nas sextas-feiras, das 8h às 14h. A adequação atende a diretrizes do Ministério do Planejamento e leva em conta o período de férias acadêmicas, além da necessidade de racionalização de recursos como energia elétrica, água e serviços de telefonia.

As normas para o horário especial de verão foram definidas pela Portaria n. 1.324, de novembro de 2012, que regulamenta também as normas para compensação de horário dos servidores no período de Natal e Ano Novo. Pela Portaria, os servidores podem se ausentar durante uma semana – de 24 a 28/12/2012 ou de 31/12/2012 a 4/1/2013 – para as festas, desde que a carga horária seja compensada até o dia 1o de março de 2013. O documento determina, ainda, que haja rigor no cumprimento da compensação e no controle de frequência dos servidores por parte dos gestores. Clique aqui para consultar na íntegra o texto da portaria.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.