Diretoria de Extensão divulga procedimento para inscrição no edital do MEC

19. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Governo Federal, Matérias

A Diretoria de Extensão do IFSC divulgou esta semana o procedimento para a inscrição de projetos no Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2014), lançado no dia 1º de fevereiro pelo Ministério da Educação (MEC). As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail edital.proext@ifsc.edu.br até o dia 15 de março.

A diretoria fará a análise dos projetos e programas e expedirá o documento de aprovação, necessário para realizar o cadastro online. Após isso, o coordenador do projeto deverá cadastrá-lo no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj) até o dia 22 de março.

Sobre o programa

O PROEXT 2014 é um edital nacional de fomento a extensão universitária que abrange programas e projetos com ênfase na formação dos alunos de graduação e na inclusão social em vinte linhas temáticas. As instituições de ensino poderão concorrer ao financiamento de até R$ 50 mil por projeto e de até R$ 150 mil por programa. Clique aqui para ler o edital completo.

Cronograma interno:

• 15 de março: último dia para envio das propostas para análise da Diretoria de Extensão pelo e-mail: edital.proext@ifsc.edu.br
  • 21 de março: aprovação das propostas pela Diretoria de Extensão e encaminhamento de documentação de ciência e aprovação das propostas.
  • 22 de março: cadastramento da proposta pelo coordenador do projeto no Sigproj.

Tags: ,