Divulgado resultado de edital para projetos de extensão

22. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Matérias

Está disponível no site do IFSC a relação de 48 projetos de 14 câmpus selecionados com recursos do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Edital PROEX-APROEX n. 01/2013). Os responsáveis pelos projetos aprovados têm até 26 de março para encaminhar aos coordenadores de Relações Externas de seus câmpus a documentação dos membros da equipe, como determina o item 12 do edital. O prazo para execução dos projetos é de 1° de abril a 1° de setembro de 2013.

O objetivo do programa é fomentar as atividades de extensão na instituição, em articulação com o ensino e a pesquisa. No total, 101 projetos foram encaminhados para análise, sendo que 48 foram contemplados com recursos do programa. De acordo com a diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Mortimer Amaral, os projetos que não foram incluídos entre os selecionados serão encaminhados aos câmpus, para que possam ser desenvolvidos localmente.

As propostas inscritas se enquadram em oito grandes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. Estão também congruentes com as 53 linhas de extensão definidas pela Política Nacional de Extensão. Os resultados dos trabalhos deverão ser apresentados no Seminário de Pesquisa e Extensão do IFSC.

Para consultar a relação dos projetos aprovados, clique aqui.

Para consultar a íntegra do Edital PROEX-APROEX n. 01/2013, clique aqui.

 SAIBA MAIS – Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC
Número de projetos aprovados, por câmpus

Chapecó – 7
Araranguá – 6
Lages – 5
Urupema – 5
Criciúma – 5
São Miguel do Oeste – 4
Florianópolis-Continente – 3
Itajaí – 2
São José – 2
Florianópolis – 2
Joinville – 2
Gaspar – 2
Canoinhas – 1
Garopaba – 1

Total – 48

 

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.