Mais câmpus dão início ao semestre letivo

22. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Garopaba, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Palhoça Bilíngue, Matérias

jaraguaNesta semana, mais sete câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) iniciaram suas atividades acadêmicas do semestre letivo 2013/1. Entre segunda e quinta-feira, os câmpus Florianópolis, Garopaba, Geraldo Werninghaus, Joinville, Itajaí, Jaraguá do Sul e Palhoça Bilíngue receberam os calouros com atividades de boas vindas.

Os estudantes do Câmpus Jaraguá do Sul começaram o semestre nesta segunda-feira (18). Os servidores receberam os novos alunos no auditório com palestras sobre cada curso, assistiram uma breve apresentação do IFSC e visitaram as dependências do câmpus.

Geraldo WerninghausNa quarta-feira (20), a recepção dos calouros do Câmpus Geraldo Werninghaus aconteceu no auditório do câmpus, onde o diretor-geral Marlon Vitor Fontanive apresentou o instituto e a organização do câmpus. Após a fala de Marlon, o diretor do Departamento de Administração José Roberto Murara, demonstrou os investimentos que foram feitos no câmpus, desde laboratórios até a reforma. Logo em seguida, Aldo Zanella Junior, diretor do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, explicou as diferenças entre as três áreas, que estão interligadas. Ao término das apresentações, os novos alunos foram conhecer toda a estrutura física do câmpus.

FlorianopolisOs novatos do Câmpus Florianópolis iniciaram o semestre na quinta-feira com um bate-papo de boas vindas no ginásio, que contou com a presença da reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider. A Direção Geral, Diretoria de Ensino, Diretoria de Administração e Chefes de Departamento Acadêmico, apresentaram a instituição com um breve histórico, filmes institucionais, a infraestrutura do câmpus, organização didático pedagógica e as atividades físicas e culturais.

Tags: ,