Inscrição de trabalhos para o 31º Seurs pode ser feita até 5 de maio

16. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

Os interessados em apresentar trabalhos durante o 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) devem entrar em contato com a coordenadoria de Extensão e Relações Externas do câmpus. Os coordenadores de cada câmpus terão até o dia 5 de maio para encaminhar à Diretoria de Extensão uma proposta de apresentação oral, um mini-curso e uma oficina, está última direcionada às escolas públicas do entorno da Universidade Federal de Santa Catarina, que sediará o evento.

A partir das propostas recebidas, a Diretoria de Extensão selecionará 16 trabalhos orais, três oficinas e um mini-curso, que é o número máximo de trabalhos para cada instituição participante. O evento acontecerá de 4 a 7 de agosto, em Florianópolis, com o tema “Sociedade, Saúde e Esporte”. Pode ser inscrito qualquer projeto de extensão desenvolvido no período de 2011 a 2013.

Através de palestras, oficinas e vivências em escolas do sistema de ensino público de Florianópolis, entre outras atividades, o Seurs pretende fomentar a discussão entre os jovens extensionistas das universidades púbicas do Sul do país. O evento será realizado pela UFSC, em parceria com o IFSC e a UDESC.

Com informações do site da UFSC

Tags: ,