Aberto o período de inscrição para 55 vagas nos principais fóruns do IFSC

26. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

Começou nesta terça-feira (23) o período de inscrição para os servidores e os alunos que desejem preencher as 55 vagas do primeiro processo unificado de escolha de representantes para os principais fóruns do IFSC. Podem se inscrever servidores do quadro permanente e alunos matriculados em cursos regulares de todos os câmpus. A inscrição pode ser feita até 10 de maio e os candidatos podem concorrer apenas a uma das vagas existentes para o seu segmento.

eleicao destaque editadoOs editais publicados na última semana foram retificados nesta sexta-feira (26) pela Comissão Eleitoral. Entre as retificações está a ampliação de dois para três anos no tempo de mandato para os eleitos para a Comissão Interna de Supervisão (CIS) e para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Clique aqui e acesse os editais (todas as retificações estão destacadas em vermelho).

O processo de escolha dos representantes varia de acordo com cada segmento. Os representantes dos professores e dos técnicos-administrativos serão escolhidos por meio de voto secreto. Já os representantes dos alunos serão escolhidos por sorteio eletrônico. Tanto a votação quanto o sorteio irão ocorrer no dia 11 de junho.

Mais informações sobre o processo unificado de escolha dos novos representantes dos alunos e dos servidores podem ser obtidas no site eleicoes.ifsc.edu.br, junto à Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicoes@ifsc.edu.br ou com o representante de cada câmpus na Comissão Eleitoral (clique aqui e saiba quem é o representante do seu câmpus).

Confira abaixo as vagas em cada um dos fóruns:
Conselho Superior (Consup):
– Técnico-administrativos: 1 (um) titular e 4 (quatro) suplentes
Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe):
– Docentes: 4 (três) titulares e 5 (cinco) suplentes
– Técnico-administrativos: 4 (quatro) titulares e 5 (cinco) suplentes
– Discentes: 4 (quatro) titulares e 5 (cinco) suplentes
Comissão Própria de Avaliação – Comissão Central (CPA-Central):
– Docentes: 2 (dois) suplentes
– Técnico-administrativos: 3 (três) suplentes
– Discentes: 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes
Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD):