Curso de Formação de Pregoeiros terá nova edição

2. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

De 15 a 17 de maio, a pró-reitoria de Administração do IFSC realiza o II Curso de Formação de Pregoeiros, em parceria como Instituto Federal Catarinense (IFC). O curso, que capacita profissionais para atuarem durante os pregões eletrônicos, será realizado no Câmpus Florianópolis-Continente, no bairro Coqueiros.

Serão 16 vagas para servidores do IFSC e 10 para o IFC. O diretor-geral ou o chefe do Departamento de Administração de cada câmpus devem indicar um servidor para participar ou confirmar os já pré-inscritos em janeiro (confira lista abaixo). A indicação ou confirmação deve ser feita pelo e-mail dir.adm@ifsc.edu.br até o dia 8 de maio.

De acordo com o diretor de Administração do IFSC, Érico Madruga, a atuação em rede otimiza os gastos com a capacitação e ainda promove a troca de experiências. “Para as próximas edições, vamos incluir também a UFSC e a UFFS”, revela.

A primeira edição do curso foi realizada em janeiro deste ano e contou com a participação de 11 servidores, sendo quatro do IFSC e sete do IFC.

Servidores pré-inscritos para a segunda edição do curso:
1 – Andreza – Reitoria
2 – Jeferson – Câmpus Caçador
3 – Gabriel – Câmpus Caçador
4 – Cátia – Câmpus Itajaí
5 – Guilherme – Câmpus Araranguá
6 – Márcio – Câmpus Araranguá
7 – Rafael – Câmpus Joinville
8 – Liana – Câmpus Joinville
9 – Ana Cláudia – Câmpus Urupema
10 – William – Câmpus Canoinhas
11 – Rafael – Câmpus Canoinhas
12 – Greise – Câmpus Gaspar
13 – Cleone – Câmpus São Miguel do Oeste
14 – Solange – Câmpus São Miguel do Oeste

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.