Candidatos inscritos no processo eleitoral unificado já podem ser conhecidos

21. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

A Comissão Eleitoral divulgou nesta terça-feira (21) a lista completa dos candidatos que realizaram a sua inscrição no primeiro processo unificado de escolha de representantes para os principais fóruns do IFSC. Foram, no total, 84 candidatos inscritos para as 55 vagas existentes em cinco fóruns. A definição final dos novos representantes está prevista para ocorrer no dia 11 de junho, por meio de votação entre os servidores e de sorteio eletrônico para os alunos inscritos.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Deizi Consoni, a partir de agora começa o período de análise das inscrições para a homologação das candidaturas. “A comunidade tem entre quarta e sexta-feira, dias 22 a 24, para enviar recursos de candidaturas não recebidas ou pedidos de impugnação dos candidatos inscritos. Para isso, é preciso preencher o formulário disponível no site das Eleições e seguir o procedimento descrito nos editais”, explica.

A lista dos candidatos que tiverem sua inscrição homologada será disponibilizada na próxima terça-feira (28). O período de campanha vai de 29 de maio a 7 de junho.

Clique aqui e confira, no site das Eleições, a lista das inscrições recebidas pela Comissão Eleitoral.

Tags: , , , , ,