Novos membros do Colegiado do Câmpus Caçador

23. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

colegiado_cacador2O Câmpus Caçador deu posse, no dia 22 de maio, a quatro novos membros discentes do Colegiado do Câmpus e um membro do segmento externo. O Gerente de Educação do município, professor Renato Vogel, e os alunos Anderson Ribeiro, Mirian Ventz, Elenir Ribas e Deise Matiello assinaram os termos de posse e receberam as boas-vindas do diretor-geral do câmpus, Albertinho Della Giustina, que conduziu sua primeira reunião como Presidente do Colegiado.

Estiveram presentes também membros do segmento docente, técnico-administrativo, a Secretária adjunta de Educação, Mari Morona, representante do Secretário de Educação, Aldonir Anciutti, e o advogado Neoberto Geraldo Balestrin, representante do senhor José Tombini, do segmento externo.

Durante a reunião, o Colegiado aprovou os novos cursos de qualificação que serão oferecidos no IFSC no segundo semestre de 2013, os cursos que serão ofertados através do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), além do edital do processo de escolha dos coordenadores do câmpus.

Tags: ,