IFSC lança processo seletivo para remoção de servidores

6. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Foi lançado nesta quarta-feira (5) o edital para o processo seletivo de remoção de servidores técnico-administrativos do IFSC. Qualquer servidor pode se inscrever para uma das vagas disponíveis, independente de estar em estágio probatório ou não.

Caso ocupe um cargo que não haja vagas no momento, o servidor pode manisfestar interesse de remoção e aguardar a disponibilidade da vaga. A solicitação de remoção ou manifestação de interesse só pode ser feita para o mesmo cargo que o servidor ocupa e não pode ser realizada para o Câmpus Palhoça Bilíngue, tendo em vista as especificidades do câmpus.

Para participar do processo seletivo é necessário: ser servidor efetivo do IFSC; não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei nº 8.112/1990 nos últimos 12 meses; não estar respondendo sindicância, processo administrativo disciplinar ou processo administrativo ético; e não estar reprovado na avaliação de desempenho vigente, quando houver. Os servidores que optarem por manifestar seu interesse deverão cumprir os mesmos requisitos estabelecidos para a ocupação das vagas já disponíveis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho, por meio de formulário eletrônico, que deve ser impresso após o preenchimento para fins de comprovação. Para acessar o formulário, clique aqui.

Para conferir os critérios de pontuação e classificação, ver as vagas disponíveis para remoção imediata e os cargos que podem manisfestar interesse de remoção, consulte o edital. A classificação final será divulgada no dia 3 de julho. No próximo semestre, será lançado outro edital para remoção de servidores, que contemplará os cargos técnico-administrativos que não entraram neste edital e também os cargos docentes.

Os comenários não estão permitidos.