Divulgado o resultado do edital de remoção para servidores

3. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

O Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulgou, nesta quarta-feira (3), o resultado do edital de remoção de servidores técnico-administrativos do IFSC. No documento é possível conferir as vagas preenchidas, os servidores que ficaram na lista de espera e aqueles que apenas manifestaram interesse. Clique aqui e confira o resultado.

O edital de remoção foi publicado pela PRA em 5 de junho e permitiu que parte dos servidores técnico-administrativos oficializasse o pedido ou a intenção de remoção. Puderam participar deste edital os ocupantes dos seguintes cargos: Administrador, Analista de TI, Assistente Social, Arquivista, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Nutricionista, Psicólogo, Relações Públicas, Assistente em Administração, Auxiliar em Administração, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem e Assistente de Alunos.

Os servidores que desejem entrar com recurso em relação ao resultado do edital de remoção têm até a próxima sexta-feira (5) para encaminhar o pedido para o e-mail dgp@ifsc.edu.br. Clique aqui para ler o edital deste processo de remoção.

Neste semestre, a Proad realizará um novo processo de remoção, desta vez contemplando os cargos técnico-administrativos que não entraram neste edital e também os servidores docentes.

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.