Câmpus Gaspar promoveu atividades de vestuário

5. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Gaspar, Matérias

20130703_160639Na última quarta-feira (3), 22 alunos do curso técnico integrado de Vestuário do Câmpus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), realizaram a atividade final da unidade curricular de projeto integrador. O projeto contou com quatro salas temáticas, cada uma com apresentação dos trabalhos e oficinas.

Os alunos do curso técnico concomitante em Vestuário do Câmpus Caçador viajaram para Gaspar no objetivo de prestigiar os trabalhos. As salas abordavam os seguintes temas: fibras têxteis: naturais e artificiais, seda, algodão e jeans, renda e malha. Todos os assuntos foram explicados e trabalhados nas salas com os visitantes.

De acordo com a coordenadora do projeto, Geannine Martins, o objetivo foi promover a integração entre os alunos. “Promovemos a atividade para integrar os cursos de vestuário e disseminar o conhecimento dos assuntos abordados”, conta a coordenadora.

Tags: