Colegiado do Câmpus Jaraguá do Sul dá posse a novos membros

19. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Notas

colegiado_jaraguaTomaram posse na última quinta-feira (18) os novos membros do Colegiado do Câmpus Jaraguá do Sul. As eleições para escolha dos novos membros foram realizadas em 27 de junho e o resultado homologado em 2 de julho. Os membros eleitos são três representantes dos discentes, três dos técnicos-administrativos e três dos docentes, todos com igual número de suplentes. Os representantes discentes são Bruna Gabriela da Silva, Kleuber Rei Marques, Caroline Lava (titulares), Emanuela Grein, Avane Karoline Kuhn Souza e João Haroldo de Souza Filho (suplentes). Os representantes dos técnicos-administrativos são Rosemary Weidauer Rachor, Ivana Boettcher, Rejane Maria Silva Graciosa (titulares), Ledir Ribeiro, Kely Cristina Zimmermann e Vanessa Dal Ri (suplentes). Já os representantes dos docentes são Júlio Eduardo Bortolini, Jean Raphael Ximmermann Houllou, Catia Regina Barp Machado (titulares), Anjeéri Luiz Sadzinski, Elisangela Manarim Guimarães e Vandré Stein (suplentes).

Tags: