Prazo para submissão de trabalhos para o II Sectad foi prorrogado até dia 15

9. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

A submissão de trabalhos a serem apresentados durante o II Seminário do Curso Técnico em Administração (II Sectad) foi prorrogada até o dia 15 de agosto. A apresentação poderá ser feita na forma de comunicação oral ou apresentação de pôster. Os trabalhos deverão ser inscritos nas modalidades Iniciação Científica, Extensão ou Ensino e devem estar dentro das linhas de pesquisa: Administração da produção; Administração de materiais; Administração de recursos humanos; Administração de finanças; Sistema de informação gerencial; Responsabilidade social e/ou ambiental empresarial; Empreendedorismo; e Estudos em gestão e negócios.

Os modelos e as diretrizes para a submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento. Em caso de dúvidas, os participantes podem entrar em contato pelo e-mail seminarioadministracao@ifsc.edu.br.

Sobre o evento

O evento deste ano terá como tema “Os desafios da gestão numa perspectiva feminina” e será realizado de 17 a 19 de setembro. As inscrições como ouvinte podem ser feitas até o dia 16 de setembro, no site do evento.

Nos dois primeiros dias de evento serão realizadas palestras e oficinas, com a participação de outras instituições da região que também oferecem cursos técnicos em Administração. Já no terceiro dia, a programação será voltada para o público interno do IFSC, em que alunos e professores irão discutir temas ligados ao curso.

Cronograma
Submissão de trabalhos: até 15 de agosto
Divulgação dos trabalhos selecionados: 26 de agosto
Inscrição de ouvintes: até 16 de setembro
Realização do evento: 17, 18 e 19 de setembro

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.