Inscrições abertas para manifestação de interesse em remoção

15. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas até o dia 22 de agosto as inscrições para os servidores docentes e técnico-administrativos do IFSC manifestarem interesse em serem removidos. O processo de classificação é destinado a todos os servidores efetivos do IFSC, em estágio probatório ou não, que queiram alterar sua lotação.

O servidor só poderá manifestar interesse na remoção para o mesmo cargo que ocupa na lotação atual. Além de ser servidor efetivo, é necessário não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei nº 8.112/1990, nos últimos 12 meses; não estar respondendo sindicância, Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Administrativo Ético; e não ter sido reprovado na avaliação de desempenho vigente, quando houver.

O processo de remoção será efetivado quando houver disponibilidade da vaga para qual o servidor manifestou interesse, que deverá ser ocupada conforme resultado final deste processo. Caso não haja servidores na lista de classificados, a vaga será preenchida por concurso público.

As inscrições devem ser feitas, obrigatoriamente, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, que deve ser impresso ao final da inscrição como comprovante.

A classificação dos servidores será publicada conforme a pontuação atingida, utilizando os critérios descritos no edital. Para acessar o documento, clique aqui. A classificação provisória será publicada no dia 27 de agosto e a listagem final de classificação, após análise dos recursos, no dia 4 de setembro.

A manifestação de interesse será feita por cidade. Quando houver disponibilidade da vaga, todos os servidores que constarem na listagem final de classificação serão chamados para entrevista. Após a entrevista, será divulgado o resultado final específico para a vaga.

A inscrição não garante a remoção do servidor, pois dependerá de disponibilização de vaga correspondente e de análise dos requisitos necessários pela Diretoria de Gestão de Pessoas. O servidor removido deverá permanecer na nova lotação pelo período mínimo de dois anos.

Os servidores que já manifestaram interesse no edital anterior de remoção, publicado em junho desse ano, podem se inscrever novamente neste edital. Caso não se manifestem, serão incluídos na listagem geral deste processo, considerando sua pontuação na classificação anterior e sendo regidos pelo edital atual.

Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do seu câmpus ou com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo e-mail dgp@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.