IFSC seleciona professores para atuar na Educação a Distância

9. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro para seleção de professores que irão atuar nos cursos de especialização ofertados na modalidade a distância por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Estão sendo ofertadas 46 vagas, todas para Florianópolis.

São 25 vagas para professor orientador no curso de Gestão Pública; 20 vagas para professor orientador no curso de Gestão em Saúde; e uma vaga para professor pesquisador no curso de Mídias na Educação. A remuneração varia de R$1.100,00 a R$1.300,00, dependendo do tempo de experiência do candidato no magistério superior, e será paga por meio de bolsa de pesquisa da Capes.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter formação mínima em nível de pós-graduação, e ter experiência mínima de um ano no magistério superior ou vinculação em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico selecao-ead@ifsc.edu.br, conforme orientações descritas nos editais 23 e 24/2013.

A seleção será realizada por meio de análise documental e entrevista. A publicação do resultado da primeira etapa do processo seletivo será feita no dia 18 de setembro, na página da EaD no site do IFSC, onde também serão publicados os demais resultados da seleção.

Tags: , ,