IFSC seleciona 30 bolsistas para trabalhar no Pronatec

4. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Carlos, Matérias

PRONATECO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de 30 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 13 de outubro.

As vagas foram publicadas nesta quinta-feira (3) por meio do edital Proex 19/2013, disponível no site do IFSC. Qualquer pessoa pode se candidatar às vagas abertas, desde que atenda aos requisitos da vaga.

As vagas abertas são para atuar em municípios da região Oeste de Santa Catarina, como Campo Erê, Chapecó, Coronel Freitas, Coronel Martins, Dionísio Cerqueira, Formosa do Oeste, Ipuaçu, Modelo, Nova Erechim, Novo Horizonte, Pinhalzinho, Quilombo, São Carlos, São Domingos, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste e Serra Alta. Todas as vagas estarão vinculadas ao Câmpus São Carlos do IFSC.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado até o dia 29 de outubro. Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 19/2013”.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.