Lançado edital de apoio à infraestrutura dos cursos técnicos e superiores

5. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Foi lançado nesta terça-feira (5), o edital para apoio à infraestrutura dos cursos técnicos e superiores do IFSC, destinado à compra de equipamentos e mobiliário. O edital estabelece critérios para a classificação das necessidades dos câmpus do IFSC, visando a melhoria da qualidade do ensino, pesquisa e extensão. As propostas devem ser enviadas até a próxima segunda-feira, 11 de novembro.

O recurso previsto para o edital é de R$ 1 milhão, sendo que a liberação dependerá de disponibilidade de saldo orçamentário do IFSC e/ou da liberação de recursos extraorçamentários pela Setec/MEC. Cada proposta poderá ter o valor máximo de R$ 200 mil.

Para inscrever uma proposta, o servidor deve preencher o formulário anexo ao edital e enviá-lo para o e-mail dir.adm@ifsc.edu.br até as 18h do dia 11 de novembro. O formulário também está disponível em formato .odt na Intranet.

A análise das propostas será feita de acordo com os critérios descritos no item 6 do edital. A classificação parcial dos projetos será divulgada no dia 13 de novembro. O resultado final, após a análise dos recursos, sai no dia 18 de novembro.

Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar em contato pelo e-mail dir.adm@ifsc.edu.br.

Atualizado em 06/11/2013

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.