Inscrições abertas para curso de Espanhol na Argentina

11. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

curso_argentinaAlunos e servidores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) podem se inscrever para o curso intensivo de “Espanhol e cultura argentina”, que será realizado em Córdoba, na Argentina. Disponível em quatro níveis, o curso tem carga horária total de 40h e acontece na Universidade Nacional de Villa María.

O curso será realizado em três períodos: de 9 a 20 de dezembro; de 3 a 14 de fevereiro; e de 10 a 21 de fevereiro. Além das aulas de Espanhol, já estão incluídas no pacote outras atividades, como aulas de tango, circuito gastronômico: queijos e vinhos, sessão de cinema argentino: análise e discussão, e passeios em Córdoba. O valor do curso é de 770 dólares. Não estão incluídas as passagens e as despesas com hospedagem.

Interessados em se inscrever devem entrar em contato pelo e-mail ana.machado@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877-9053.

Tags: , ,