Avaliação da assistência estudantil

29. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Notas

Até o dia 10 de dezembro, os alunos beneficiados pelo Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs) e os servidores do IFSC podem fazer uma avaliação da execução do programa durante o ano de 2013. Só este ano, 2.913 alunos foram beneficiados pelo programa.

Segundo a psicóloga Janaína Turcato Zanchin, integrante do comitê gestor da assistência estudantil do IFSC, a avaliação tem como objetivo aprimorar os procedimentos do Paevs. “A partir dessas avaliações, de reuniões nos câmpus e de informações extraídas do sistema acadêmico, vamos poder implementar melhorias para o próximo ano”, explica.

A avaliação será feita por meio de formulário eletrônico, que será enviado para o e-mail de todos os servidores com as orientações.

Tags: ,