Pronatec contrata novos bolsistas em quatro câmpus

29. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Lages, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

PRONATECEstão abertas até a próxima quinta-feira (5) as inscrições para oito vagas oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos câmpus Florianópolis-Continente, Jaraguá do Sul, Lages e Xanxerê. As vagas são para as funções de Apoio acadêmico e administrativo, Professor e Supervisor de curso e a remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função. Os bolsistas selecionados começarão a atuar no Pronatec ainda em 2013.

As vagas foram publicadas nesta quinta-feira (28) por meio de dois editais: um edital interno com quatro vagas (Edital Proex 25/2013) e um edital externo com outras quatro vagas (Edital Proex 26/2013). Os servidores do IFSC podem concorrer às vagas dos dois editais.

A seleção do edital interno é realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. Já a seleção do edital externo é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher os formulários eletrônicos específicos disponíveis na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário digitalizar e anexar aos formulários os documentos solicitados em cada um dos editais.

O resultado final homologado dos processos seletivos deverá ser publicado até o dia 9 de dezembro para as vagas do edital interno (edital 25/2013) e até o dia 12 de dezembro para as vagas do edital externo (26/2013). Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 25/2013” ou “Dúvidas Edital 26/2013”.

Clique aqui e acesse a área de Editais de Extensão no site do IFSC.

 

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.