Inscrições abertas para especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos

17. dezembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

Começa nesta terça-feira (17) o período de inscrição para o curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos oferecido pelo Câmpus Florianópolis. Estão abertas 25 vagas para interessados que tenham concluído sua graduação (bacharelados ou cursos superiores de tecnologia) na grande área de Engenharia Elétrica e áreas afins. O curso é gratuito e as inscrições terminam no dia 26 de janeiro.

O curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos possui carga horária de 380 horas de aulas presenciais e 60 horas para a elaboração da monografia. As aulas ocorrem no período noturno e começam no dia 18 de fevereiro.

Para se inscrever, é preciso acessar o site ingresso.ifsc.edu.br, efetuar uma nova inscrição por meio da opção “Quero me inscrever”, selecionar a cidade ou câmpus “Florianópolis-Centro”, selecionar o curso de Especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos e preencher todos os dados solicitados. Após realizar a inscrição no site, é preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 55,00 – com exceção dos candidatos com direito à isenção da taxa de inscrição, conforme edital.

A seleção dos candidatos utilizará os critérios de apresentação da documentação, de atendimento ao perfil de formação, de desempenho e experiência acadêmico-profissional e de proposta de projeto de monografia. O resultado do processo seletivo deve ser publicado no dia 11 de fevereiro e a matrícula ocorrerá nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e de seleção para a especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, clique aqui e acesse o edital do processo seletivo (edital 17/Deing/2014/1).

Endereço do Câmpus Florianópolis*

Av. Mauro Ramos, 950 – Centro, Florianópolis/SC
* Para saber o endereço de correspondência, confira o edital do processo seletivo.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.