Inscrições abertas para dois cursos de especialização

14. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Câmpus Itajaí, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Miguel do Oeste, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 2 de março para os cursos de especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino e em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), este segundo ofertado na modalidade a distância. Ao todo, são 54 vagas em quatro cidades. Os cursos têm duração de 18 meses e são totalmente gratuitos. Também não há cobrança de taxa de inscrição.

Para o curso de especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino estão sendo ofertadas 35 vagas no município de Porto Belo. Já para o curso de especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) são 19 vagas: uma em Canoinhas, quatro em Palhoça e 14 em São Miguel do Oeste.

Para se inscrever, é necessário ter curso de graduação completo. Prioritariamente, serão selecionados os candidatos que já atuam como profissionais da educação. As inscrições devem ser feitas no Portal de Ingresso do IFSC. A seleção será feita por meio de análise da formação acadêmica e atuação profissional, de acordo com as tabelas de pontuação contidas no edital.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 5 de março, a partir das 17h, na página de resultados do Portal de Ingresso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.