Câmpus Gaspar receberá o Prêmio Expressão de Ecologia

13. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

O Câmpus Gaspar foi um dos vencedores do 21º Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental da região Sul do Brasil. O câmpus foi premiado na categoria Gestão Ambiental, com o projeto “Gerenciamento Ambiental no IFSC”. O projeto é coordenado pela professora Graciane Regina Pereira, que é da área de Meio Ambiente e coordenadora da Comissão de Gestão Ambiental do câmpus.

O IFSC receberá o Troféu Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia durante o Fórum de Gestão Sustentável 2014. O evento será realizado em julho, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, com transmissão ao vivo pela Internet.

Certificado pelo Ministério do Meio Ambiente como a maior premiação ambiental do Sul do país, o Prêmio Expressão de Ecologia registra a trajetória da consciência ambiental empresarial da região e é o maior mapa da evolução das empresas em direção à sustentabilidade nesse período. A premiação conta com o apoio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e dos três órgãos ambientais públicos do Sul (SEMA/IAP, Fatma e Fepam), que enviam anualmente representantes para compor o grupo de jurados da premiação.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.