Bullying é tema de peça de teatro no Câmpus Jaraguá do Sul

21. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Matérias

teatro alunos integrado bullyng_siteOs alunos da segunda fase do curso técnico em Química do Câmpus Jaraguá apresentaram a peça teatral “Bullying na Escola”, dia 13 de março, no Auditório. Estiveram presentes alunos e pais da primeira fase, docentes, direção e servidores do Núcleo Pedagógico.

A peça é apresentada a cada início de semestre pelos alunos da segunda fase, durante a reunião realizada pela coordenação do curso e Núcleo Pedagógico com pais e alunos ingressantes.

A coordenadora da atividade, professora Lenita Spliter, explica que o objetivo é mostrar como o bullying pode estar nos diferentes espaços de convívio: em casa, nas redes sociais e principalmente na escola.

Tags: