Curso técnico em Administração confecciona bolsas para eventos

11. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

foto3Na tarde do dia 10 de abril, o curso técnico concomitante em Administração do Câmpus Gaspar ofereceu a “Oficina de Confecção de Bolsas” que reaproveitou material descartado, utilizando lona de banners antigos. A iniciativa faz parte de uma das ações previstas no projeto de extensão III SECTAD – Seminário do Curso Técnico em Administração, que teve como objetivo preparar as bolsas que serão distribuídas aos participantes do Seminário (3, 4 e 5 de junho) e da Semana de Meio Ambiente (2 a 6 de junho).

foto1Numa atmosfera de descontração, a atividade também tornou-se um espaço de observação, onde os alunos perceberam que estavam automaticamente organizados em um processo de produção e tiveram a oportunidade de reconhecer a importância do trabalho em equipe, a organização, a liderança, a distribuição das atividades de acordo com habilidades específicas e a preocupação da qualidade de cada etapa do processo.

Participaram da atividade, alunos dos cursos técnicos em Administração e bolsistas de projetos de extensão do Câmpus Gaspar. O III SECTAD é coordenado pela professora Glaucia Marian Tenfen e a Oficina foi conduzida pela professora Carolina Carioni, com apoio da técnica de Laboratório, Adelisa Wachholz Otto.

Tags: ,