Servidores podem participar de pesquisa sobre curso de francês

25. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

O IFSC foi contemplado no Edital 01/2013 do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e receberá um estagiário francês, mestrando em Letras (licenciatura em Língua Francesa). Os alunos e servidores da Reitoria e dos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Palhoça Bilíngue e São José terão, portanto, a oportunidade de estudar francês gratuitamente. As aulas serão realizadas entre outubro de 2014 e maio de 2015, havendo um recesso em janeiro de 2015.

Os servidores que têm interesse em fazer o curso devem responder um formulário eletrônico, informando qual nível pretende frequentar e sua disponibilidade de horário. O formulário ficará disponível até o dia 5 de maio. Servidores que já responderam NÃO DEVEM responder novamente.

Para acessar o formulário, clique aqui. A Comissão encarregada de criar o curso de Francês e acompanhar as atividades do estagiário é formada pelos servidores Camila Paim Veran (Florianópolis-Continente), Paula Borges Monteiro (Florianópolis), José Marcio Coelho (São José), Cleyton Murilo Ribas (Jaraguá do Sul), Ana Lucia da Silveira Machado e Danielle Amanda Silva (Reitoria), que estão à disposição para esclarecimentos.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.