IFSC seleciona bolsista para atuar na Revista EJA em Debate

4. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 13 de junho para seleção de um bolsista que irá atuar na estruturação e consolidação da Revista EJA em Debate. A vaga é para atuar na Reitoria, que fica no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, curso de graduação completo, conhecimento do Sistema Eletrônico de Editoração de Revista (SEER), currículo Lattes e disponibilidade para atuar presencialmente 20h semanais, na Pró-Reitoria de Ensino do IFSC. A remuneração total será de R$ 7.200,00, que será paga em três parcelas de R$ 2.400,00.

Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para revistaejaemdebate@ifsc.edu.br até o dia 13 de junho, com o assunto: “Chamada Bolsista Revistas EJA em Debate”. No corpo do e-mail o candidato deve informar seu nome completo, data de nascimento, telefone para contato e link para o currículo Lattes.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, entrevista e titulação do candidato. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 de junho. O trabalho do bolsista selecionado deverá ser executado entre 1º de julho e 1º de janeiro de 2015.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 03/PROEN/2014.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.