Candidatos faltantes dos municípios atingidos pelas chuvas podem fazer nova prova do vestibular 2014.2

12. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

Os candidatos do vestibular 2014.2 que foram prejudicados pelas chuvas do último final de semana e não realizaram a prova no domingo (8) poderão realizar uma nova prova, desta vez no dia 29 de junho. Os candidatos que tinham como local de prova o Câmpus Geraldo Werninghaus estão automaticamente aptos a realizar a prova no mesmo local e horário. Já os moradores dos municípios atingidos (veja lista abaixo) e que devido às chuvas não conseguiram comparecer aos demais locais de prova precisam comprovar sua residência e preencher o formulário abaixo até o próximo domingo (15).

Link para o formulário (clique aqui).

Para comprovar a residência, o candidato deve anexar ao formulário um comprovante válido em nome do próprio candidato ou, no caso de menores de idade, no nome do representante legal. O comprovante de residência deve ser referente aos meses de abril, maio ou junho deste ano. Caso o comprovante seja em nome do proprietário do imóvel e não do candidato, deve ser acrecida uma declaração com assinatura reconhecida em cartório.

O candidato que não tiver acesso à internet ou não tenha meios de escanear os documentos comprobatórios poderá preencher o formulário ou escanear os documentos no câmpus do IFSC mais próximo de sua residência.

O local de aplicação da nova prova e a lista com os números das inscrições aptas para a realização da mesma serão divulgados no endereço www.ingresso.ifsc.edu.br na próxima quarta-feira (18), a partir das 17h.

Mais informações neste comunicado ou no telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

Lista dos municípios atingidos, segundo informações da Defesa Civil de Santa Catarina:

– Apiúna
– Benedito Novo
– Caçador
– Calmon
– Canoinhas
– Corupá
– Guaramirim
– Irineópolis
– Itaiópolis
– Jaraguá do Sul
– Mafra
– Major Vieira
– Matos Costa
– Monte Castelo
– Papanduva
– Porto União
– Presidente Getúlio
– Rio das Antas
– Rio dos Cedros
– Rio Negrinho
– Rodeio
– São Bento
– Sta. Terezinha
– Timbó
– Timbó Grande
– Três Barras
– Vitor Meireles

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.