Inscrições abertas para a Operação Grande Oeste do Projeto Rondon

18. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

rondonEstão abertas até o dia 26 de junho as inscrições para a Operação Grande Oeste do Projeto Rondon, que será realizada em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Qualquer aluno ou servidor maior de 18 anos pode participar. Serão selecionados até 40 alunos e 10 servidores para participar da atividade.

O Rondon é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

A inscrição deve ser feita por meio de formulário online, disponível na página de editais de Extensão no Portal do IFSC. Além de preencher a ficha de inscrição, os candidatos devem participar da reunião preparatória, que será realizada no dia 2 de julho, às 15h, no Câmpus São José. A participação na reunião, que poderá ser presencial ou por webconferência, será um dos requisitos para a seleção dos participantes.

A divulgação dos candidatos selecionados será feita no dia 3 de julho. As atividades serão realizadas entre os dias 23 de julho e 2 de agosto. Cada participante receberá uma bolsa no valor de R$ 150, além de alimentação, hospedagem e transporte.

Tags: ,