2ª Edição do Young Activity ocorre no próximo sábado

4. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Eventos, Notas

evento_lagesApós o sucesso da primeira edição, promovida pelo Câmpus Lages do IFSC, a comunidade geek de Lages se organizou para realizar a segunda, desta vez batizada de Young Activity – Nerd Reunion. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 05/07, das 13h às 17h30, na biblioteca do câmpus. A entrada é gratuita.

“Ansiávamos por este tipo de evento. Nossos nerds têm o hábito de ficarem em suas ‘cavernas’, creio eu que pela falta de opção. Então, após o resultado positivo da primeira edição, resolvemos dar continuidade a este projeto, para que possamos conhecer mais pessoas com os mesmos gostos e principalmente consolidar uma comunidade nerd aqui na Serra.”, explica Clayton Santini Ferreira, um dos organizadores desta edição.

Atrações

O evento contará com mesas de RPG (Roleplaying game), onde narradores irão demonstrar alguns dos sistemas existentes para os participantes. Haverá exibição de filmes (Trilogia do Indiana Jones), animes (A Viagem de Chihiro, dentre outros), partidas de videogames, e jogos de Magic, um card game famoso no meio nerd.

Parceria com o IFSC

Para a bibliotecária Márcia Medeiros de Lima, uma das organizadoras da primeira edição, o novo evento cumpre o objetivo do projeto original, que era atuar como um “provocador” para que a comunidade desse andamento à atividade.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.