Divulgado resultado o processo seletivo 2014.2

11. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

midias digitais-19O Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou nesta sexta-feira (11) o resultado do processo seletivo 2014.2 para os cursos técnicos e de graduação. Ao todo, 7.077 candidatos disputaram uma das 2.770 vagas para o segundo semestre de 2014 por meio do vestibular e do exame de classificação.

Além do processo seletivo para os cursos técnicos e de graduação, já estão disponíveis também os resultados da transferência (interna e externa) e retorno (de técnicos e de graduados), das vagas remanescentes dos cursos técnicos e do curso técnico subsequente em Tradução e Interpretação em Libras do Câmpus Palhoça Bilíngue.

Para conferir o resultado, acesse a página de resultados do Portal de Ingresso do IFSC, selecione a cidade desejada e, em seguida, o tipo de curso.

A matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada deve ser feita nos dias 17, 18 e 21 de julho, no câmpus onde o curso será ofertado. Para conferir os endereços de todos os câmpus e os documentos necessários para matrícula, acesse os editais.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.