IFSC seleciona pesquisadores para atuar na IFSCTV

29. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

selo_noticia_ifsctvEstão abertas até 4 de agosto as inscrições para seleção de profissionais de comunicação interessados em atuar na IFSCTV. São seis vagas para as áreas de jornalismo, técnico audiovisual, roteiro de TV, design e edição de vídeo.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail tv@ifsc.edu.br, de acordo com as especificações da Chamada Pública n° 29/Proppi. Os selecionados vão receber bolsa de R$ 1 mil mensais para uma jornada semanal presencial de 20 horas.

O processo seletivo é composto por análise do currículo, entrevista, prova de títulos e prova prática. Após o período de recursos, o resultado final será divulgado em 11 de agosto. O prazo de execução dos projetos vai de 11 de agosto de 2014 a 11 de agosto de 2015.

Veja abaixo os requisitos para cada vaga:

Jornalismo: graduação em Jornalismo

Técnico audiovisual: graduação em Jornalismo ou Cinema ou Televisão ou registro profissional de repórter cinematográfico

Roteiro de TV: graduação em Cinema ou Televisão (ou similar)

Design: graduação em Design ou similar

Edição de Vídeo A: graduação em Cinema e/ou Televisão, ou qualquer outra graduação, desde que tenha pós-graduação na área de artes

Edição de Vídeo B: graduação em Cinema e/ou Televisão ou similar

Para mais informações, consulte a  Chamada Pública n° 29/Proppi.

Texto atualizado em 30/7/2014 às 5:10.

Tags: , ,