Câmpus Garopaba tem programa em rádio comunitária

20. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Garopaba, Matérias

O Câmpus Garopaba possui um novo canal de comunicação com seu público desde o último dia 13 de agosto. O Espaço IFSC é um programa semanal veiculado na Rádio Comunitária de Garopaba – FM 98,3 – e vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 13h30. O objetivo do projeto é divulgar o IFSC na região e fornecer informações sobre cursos e notícias do Câmpus Garopaba para a comunidade.

O convite surgiu após algumas entrevistas realizadas por servidores no programa do jornalista Sérgio Saraiva. Para firmar os detalhes da iniciativa, foi realizada uma reunião entre a diretora-geral do câmpus, Telma Amorim; a coordenadora de Relações Externas, Sandra Koelling; o apresentador do programa e professor do IFSC Viegas Fernandes da Costa; o presidente da Associação Cultural e Comunitária Garopabense de Comunicação, Joaquim Oliveira; e o radialista Sérgio Saraiva.

Em sua primeira edição, o professor Viegas Fernandes da Costa entrevistou a professora Cristine Costa, chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. Cristine abordou, entre outros assuntos, as formas de ingresso em cursos técnicos e de formação inicial e continuada. Nas próximas edições, a comunidade poderá conhecer informações sobre atividades desenvolvidas no câmpus, a partir das entrevistas com a diretora-geral e coordenadores do câmpus.

O Espaço IFSC também pode ser ouvido por meio do site da rádio.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.