IFSC recebe oficialmente dependências do Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste

22. agosto 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Lourenço do Oeste, Matérias
campus_slo

EEB Leoberto Leal receberá as instalações do Câmpus Avançado.

Será realizada neste dia 26 de agosto, próxima terça-feira, às 14h, a entrega oficial das dependências do Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina. A Prefeitura Municipal repassará ao Instituto as instalações da Escola de Educação Básica Leoberto Leal, na sede do Distrito de Frederico Wastner.

A cerimônia será realizada na própria escola, com a presença da reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, do diretor de Expansão do IFSC, Caio Monti, do diretor do Câmpus São Carlos, Juarez Pontes, do diretor do Câmpus São Miguel do Oeste, Diego Albino Martins, e do diretor do Câmpus Chapecó, Mauro Ceretta Moreira. Também estará presente o prefeito Geraldino Cardoso e autoridades municipais.

Saiba mais:

O Câmpus Avançado São Lourenço do Oeste do IFSC será o quinto na região e irá atender também aos municípios de Coronel Martins, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte e São Bernardino. Durante a fase de implantação, estará vinculado ao Câmpus São Miguel do Oeste.

O Câmpus ficará localizado na SC 480, no Distrito de Frederico Wastner, a sete quilômetros do centro da cidade. O prédio possui cerca de 1,5 mil metros quadrados  e conta com sete salas de aula, um ginásio de esportes e um pátio para estacionamento. O terreno tem uma área aproximada de 10 mil metros quadrados.

Tags: