Inscrições abertas para eleição dos membros das CPAs locais

4. setembro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para a eleição dos membros que irão compor as Comissões Próprias de Avaliação (CPA) Locais em cada um dos câmpus em funcionamento do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Cada CPA Local será composta por um representante docente, um técnico-administrativo e um discente.

Podem se inscrever servidores que não estejam em cargo de direção, que não sejam membros de qualquer outro colegiado do IFSC (inclusive CPA Central) e que não seja membro da comissão eleitoral do seu câmpus.

Já para concorrer à vaga discente, é necessário estar matriculado em um curso regular do IFSC e ter no mínimo 16 anos. Não poderão se candidatar alunos com previsão de término de seu curso antes de dezembro de 2015.

A inscrição deve ser feita pelo próprio candidato, por meio do formulário eletrônio disponível na página da CPA.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 11 de setembro e as eleições acontecem no dia 23 de setembro. O mandato dos membros eleitos será de setembro de 2014 a junho de 2016.

Para mais informações, acesse o Edital de Convocação e Normas.

Tags: , ,